
MS-326
Possui lâminas de corte e de anelamento, permitindo fácil acesso no meio do cabo
Projetada para remover o revestimento de cabos de fibra óptica, especialmente aqueles utilizados com microdutos. A ferramenta possui lâminas de corte e de anelamento, permitindo fácil acesso no meio do cabo. Esta ferramenta apresenta as seguintes características:
- Consiste em 5 ranhuras de corte de precisão e 5 ranhuras de anel de precisão com tamanhos variando de 5 mm a 10 mm.
- Um lado da ferramenta realiza cortes radiais/anelares e o outro lado corta o cabo longitudinalmente (corte longitudinal).
- Com um design compacto e pesando menos de 70 gramas, e com orifício para fixação incluso, é perfeito para uso em espaços pequenos ou em movimento.
- A linha indicadora na parte superior da unidade indica a posição da lâmina para cortes e anéis precisos.
- Esta ferramenta foi especialmente projetada para uso em cabos de fibra óptica Corning, como MiniXtend® FastAccess® sem encapsulamento, HD MiniXtend® e outros cabos de estilo similar.
- Garantia vitalícia
- Diâmetros das ranhuras: 5,0-5,6 mm | 6,0-6,6 mm | 7,2-7,8 mm | 7,8-8,4 mm | 9,4-10 mm
