Felizmente, os avanços na tecnologia de aprendizado de máquina (ML) e inteligência artificial (AI) estão facilitando a antecipação dos problemas de fornecimento de serviços e a otimização da carga de trabalho.
A adoção de medições algorítmicas permite que os dados do evento sejam coletados em tempo real nos ambientes remotos e no local.
Combinado com uma abordagem de ML verdadeiramente adaptável à análise de dados, o suporte técnico pode até mesmo estar ciente dos possíveis problemas de experiência do usuário antes que os próprios usuários.
Para corrigir o processo de solução de problemas de TI, é preciso seguir 4 passos:
- Fique um passo à frente dos problemas que afetam os usuários:
minimize as interrupções potencialmente prejudiciais.
- Comece uma meta de negócios alinhada:
Combate a incêndio menos reativo, devolvendo o tempo para se concentrar em projetos proativos.
- Corrija os problemas mais rápido:
Mantenha o negócio funcionando. Tempo é dinheiro.
- Apoie o crescimento do negócio:
Gerencie e otimize redes em desenvolvimento e em crescimento.
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